VOICEBOT

Gerencie automaticamente chamadas recebidas em sua central telefônica

O assistente de voz inteligente para interceptar todas as chamadas telefônicas recebidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo durante os horários de pico ou em momentos em que o call center não está ativo.

tt-br-patient-teleregistration-call-center@2x
icon-phone-call-1
Suporte de voz automatizado
icon-missed-call
Redirecionamento de chamadas para a web
icon-book-open
Gerenciamento automatizado de agendamentos
icon-chart
Análise e relatório de chamadas recebidas
ASSISTENTE DE VOZ

Aumente a eficiência do quadro de distribuição

O Voicebot reconhece os pacientes que têm agendamentos para gerenciar e permite remarcar ou cancelar automaticamente, direcionando apenas as solicitações que requerem intervenção humana às operadoras de telefonia.

O sistema permite reduzir o volume do call center e o tempo de espera on-line.

woman-operator-at-contact-center
REDIRECIONAMENTO PARA CANAIS DIGITAIS

Incentive soluções de autoatendimento em seus canais digitais

A funcionalidade de Resposta de Voz Interativa (IVR) pode perguntar ao paciente se ele prefere esperar na linha telefônica ou receber um SMS ou WhatsApp com o link para seus canais digitais. O link de convite permite que o paciente faça um cadastro simplificado e agende ou gerencie suas consultas online.

man-using-clinic-app
GESTÃO DE AGENDAMENTOS

Reduza a taxa de faltas

Quando a espera telefônica é muito longa, pacientes que precisam cancelar um agendamento podem não querer esperar pela sua vez e não cancelam, resultando em uma falta. O Voicebot permite que o paciente reagende ou cancele a consulta de forma autônoma, dando a você a oportunidade de preencher o horário vago.

GettyImages-489257394
RECEPÇÃO DE CHAMADAS 24/7

Aumente as oportunidades de negócios

Aproximadamente 1/3 das ligações dos pacientes são feitas para agendar uma visita. Com o Voicebot e sua funcionalidade de redirecionamento para canais digitais, você pode recuperar chamadas e quaisquer agendamentos que são perdidos fisiologicamente pelo Call Center durante os horários de pico ou após o horário de trabalho.

man-computer-call-1292931112@2x
Alivie a carga do seu Call Center

Preencha o formulário para agendar uma demonstração e saber como funciona o TuoTempo Voicebot, entraremos em contato o mais breve possível.