No WhatsApp, a taxa de abertura de mensagens é de 98%; destes, aproximadamente 40% são respondidos nos primeiros 3 minutos após o recebimento.
Serviço de suporte por chat que agiliza as interações e oferece atendimento em tempo real aos seus pacientes.
No WhatsApp, a taxa de abertura de mensagens é de 98%; destes, aproximadamente 40% são respondidos nos primeiros 3 minutos após o recebimento.
Quando um paciente responde a um lembrete do WhatsApp, ele entra em contato direto com um operador que irá gerenciar rapidamente sua solicitação via chat. No ambiente de suporte, operadores individuais podem se encarregar dos chats do WhatsApp, visualizar dados de pacientes, agendar ou gerenciar consultas, sem precisar trocar de tela.
Cada vez mais empresas de saúde oferecem serviços de chat aos pacientes. Atender às suas expectativas e necessidades do mercado melhora a satisfação dos pacientes e o posicionamento da empresa, aumentando as oportunidades de negócios. Personalize sua conta do WhatsApp com o logotipo e apresentação do seu centro e invista na identidade da sua marca.
Preencha o formulário para agendar uma demonstração, entraremos em contato o mais breve possível.