21/03/2025 12:30:24

Campanhas de Comunicação: a importância do E-mail Marketing nas estratégias de Prevenção

No cenário digital atual, o E-mail Marketing por meio de Campanhas de Comunicação é um dos canais mais eficazes para empresas de todos os setores, incluindo o de saúde. Devido à sua capacidade de alcançar um público amplo de maneira simples e direta, ele se torna uma ferramenta valiosa para fortalecer o relacionamento com os pacientes e promover serviços e iniciativas de prevenção de forma direcionada. A prevenção é crucial para a saúde, e alguns exames diagnósticos, como a ecocardiografia recomendadoa por volta dos 50 anos na presença de fatores de risco, são essenciais.

Leia mais

20/03/2025 11:46:24

Avaliação Online: por que são importantes e quais estratégias adotar

Atualmente, um número crescente de pessoas recorre principalmente à internet para encontrar médicos e instituições de saúde, utilizando plataformas de avaliação e sites especializados para comparar as experiências de outros pacientes, avaliar a qualidade dos serviços oferecidos e tomar decisões informadas. Nesse contexto, as avaliações online têm se tornado cada vez mais fundamentais no processo de decisão dos pacientes que buscam um centro médico.

Leia mais

25/02/2025 16:59:21

KPI sanitários: como escolher indicadores voltados para o paciente?

Os KPIs sanitários são métricas que cobrem diversos aspectos do funcionamento de uma empresa de saúde. Exemplos disso incluem o tempo médio de processamento das solicitações dos pacientes e a taxa de ausências (No Show). Para garantir uma visão completa, hoje discutiremos outros tipos de indicadores voltados para o paciente (KPIs do lado do paciente) que são comumente utilizados na prática e podem ser especialmente úteis para medir o resultado final da qualidade dos serviços de saúde prestados.

Leia mais

25/02/2025 12:19:50

Quais são os fatores críticos para o sucesso de um site web de saúde?

Atualmente, a administração da presença online e física de uma empresa são vistas como dois lados da mesma moeda. O setor de saúde não é uma exceção e, ao longo do tempo, quase todos os atores italianos criaram, de forma mais ou menos cautelosa, seus próprios sites.

Leia mais

21/03/2025 12:30:24

Campanhas de Comunicação: a importância do E-mail Marketing nas estratégias de Prevenção

No cenário digital atual, o E-mail Marketing por meio de Campanhas de Comunicação é um dos canais mais eficazes para empresas de todos os setores, incluindo o de saúde. Devido à sua capacidade de alcançar um público amplo de maneira simples e direta, ele se torna uma ferramenta valiosa para fortalecer o relacionamento com os pacientes e promover serviços e iniciativas de prevenção de forma direcionada. A prevenção é crucial para a saúde, e alguns exames diagnósticos, como a ecocardiografia recomendadoa por volta dos 50 anos na presença de fatores de risco, são essenciais.


20/03/2025 11:46:24

Avaliação Online: por que são importantes e quais estratégias adotar

Atualmente, um número crescente de pessoas recorre principalmente à internet para encontrar médicos e instituições de saúde, utilizando plataformas de avaliação e sites especializados para comparar as experiências de outros pacientes, avaliar a qualidade dos serviços oferecidos e tomar decisões informadas. Nesse contexto, as avaliações online têm se tornado cada vez mais fundamentais no processo de decisão dos pacientes que buscam um centro médico.


25/02/2025 16:59:21

KPI sanitários: como escolher indicadores voltados para o paciente?

Os KPIs sanitários são métricas que cobrem diversos aspectos do funcionamento de uma empresa de saúde. Exemplos disso incluem o tempo médio de processamento das solicitações dos pacientes e a taxa de ausências (No Show). Para garantir uma visão completa, hoje discutiremos outros tipos de indicadores voltados para o paciente (KPIs do lado do paciente) que são comumente utilizados na prática e podem ser especialmente úteis para medir o resultado final da qualidade dos serviços de saúde prestados.


25/02/2025 12:19:50

Quais são os fatores críticos para o sucesso de um site web de saúde?

Atualmente, a administração da presença online e física de uma empresa são vistas como dois lados da mesma moeda. O setor de saúde não é uma exceção e, ao longo do tempo, quase todos os atores italianos criaram, de forma mais ou menos cautelosa, seus próprios sites.


Artigos mais lidos